APRESENTANDO PARCEIROS - M. A. Costa

Oi Pandas, tudo bem com vocês? No mês de novembro fechamos parceria com o autor Marcelo Costa e ele nos mandou o ebook de Redenção: Legionella.



Tomei conhecimento do autor através de um parceiro e fui ver do que se tratava seu livro. Eu não sou lá muito fã de ficção científica, talvez nem seja esse o caso e eu só não conheça muito a respeito mesmo. Mas, ao ler a sinopse desse livro, me interessou bastante e estava feita a parceria. 



Logo logo terá a resenha aqui, pois já estou terminando de ler o livro, enquanto isso, lhes apresento o autor e a sinopse que tanto me chamou atenção. 

M.A. Costa é um apaixonado por ficção científica e terror. Desde sua adolescência seus heróis têm sido escritores – os idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em possível. 

M.A. Costa segue a mesma escola de H. G. Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação mais “doentia”, ao escrever de forma cuidadosa e moderna uma história recheada de suspense e ação. Em um futuro plausível, os piores e os mais nobres sentimentos da natureza humana afloram e permeiam uma trama alucinante.

Sinopse: Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão. 
Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado. 

Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo. 

Conheça as redes sociais do autor: facebook / site / adquira o livro

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Primos Pandas

Este espaço é compartilhado por dois primos apaixonados em livros, jogos, séries - filmes - animes, comida boa e diversão. Gostam muito de desenhar nas horas livres e estudar. Ambos sonham viajar o mundo e compartilhar com as pessoas as boas experiências.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

23 comentários:

  1. Mistura perfeita para mim: literatura nacional + ficção científica!

    Os pontos abordados me chamam MUITA atenção *o* já estou cativada pela série! Vou aguardar ansiosa pela resenha só para confirmar o que já temos certeza: deve ser um livro arrasador!
    A página do livro acaba de ganhar mais um seguidor ^^
    A melhor parte da literatura brasileira é justamente estar pertinho dos autores :D

    ResponderExcluir
  2. Oi...já havia visto esse livro na fanpage oficial e havia me interessado pela leitura..Parabéns pela parceria,que ela gere muitas gratificações para ambos... ;)
    Gostei do gênero literário e estou anotando na minha lista de leitura.
    Parece interessante a premissa do livro,e já tenho em mente esse livro como futura leitura :)
    danisilva7.wix.com/ldsonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Não sou muito de ler ficção científica ou sci-fi, mas tenho alguns livros aqui no Kindle esperando para que eu leia logo e pretendo fazer isso esse ano. A premissa desse confesso que não me chamou tanto assim a atenção, mas vou esperar sua resenha pra ter uma opinião mais concreta.

    Parabéns pela parceria e que venham mais esse ano.


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Vi o booktrailer desse livro no facebook e fiquei doida para ler. Gosto bastante de ficção científica, então é um livro que me chamou muito a atenção. Adorei essa capa ♥
    Parabéns pela parceria, espero que goste do livro :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não conhecia este livro ainda, mas assisti agora ao vídeo (e caramba, que intenso).
    Sou apaixonada por ficção científica - e é válido dar uma chance ao livro, pelo simples fato de ser nacional.

    Parabéns pela parceria!!

    Até mais,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro ficção científica! Fico super empolgada kkkkk

    Gostei da sinopse, parabéns pela parceria! Sucesso!

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria,E eu tenho uma vontade de ler livros com esse tema.

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem??
    PArabéns pela parceria, desejo tudo de bom ao blog e uma excelente leitura... eu já tinha ouvido falar do livro e eu curto muito ficção científica, mas como é o primeiro livro de uma série e eu ainda não ouvi menção do lançamento do próximo, prefiro aguardar... para poder comprar meu exemplar... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo começar o ano com uma parceria, hein! Parabéns! Eu gosto bastante de ficção científica, e vou ficar no aguardo da resenha para me decidir se lerei o livro. Espero que 2016 traga muitas parcerias mais para o seu blog e, consequentemente, muitas resenhas mais para nós. ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela parceria. Eu já vi esse livro nas redes sociais e também fiquei interessada em ler, apesar de não gostar muito de ficção científica. Vou aguardar a sua resenha. Espero que seja uma ótima leitura.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, parabéns pela parceria. Não sou muito fã de ficção científica, mas fiquei curiosa pela premissa da obra, aguardarei a sua resenha pra tecer mais conclusões a respeito dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. E que a leitura seja super interessante!
    Ainda não sei se quero ler o livro... A premissa é bem bacana e me deixou curiosa, mas vou aguardar a resenha para decidir se ele entra na lista já que não sou muito fã de ficção científica - mas talvez é por que leio muito pouco do gênero...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria. Espero que seja mais uma entre muitas que virão para trazer muito sucesso ao blog.
    Já tinha ouvido falar desse livro e ficado interessada, vou esperar sua resenha!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou meio suspeita com ficção científica, pois nem sempre me agrado e li bem poucas para dizer que amo, mas não fujo da raia. Não conhecia nem o livro nem o autor e confesso que fiquei curiosa por conta do booktrailer. Vou aguardar novidades.

    Sucesso na parceria.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  15. Eu vi o autor divulgando o ebook dele no meu twitter
    EU fiquei até curiosa para fazer a leitura e já o tenho no meu kindle, mas eu ainda não fiz a leitura. Quero ver alguma resenha antes para ver se o livro vai me conquistar, até porque é sempre bom dar uma espiadinha no que a galera acha. Mas mesmo assim espero gostar, até porque estou precisando dar uma variada nos meus gêneros e espero gostar desse livro. Sem contar que achei a capa dele linda. xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-delirio.html?m=0

    ResponderExcluir
  16. Olá Pandas!! (adoro a saudação de vocês!!)
    Eu conheci o Marcelo pouco tempo atrás quando divulguei o livro dele no blog.
    Ao ler a sinopse fiquei muito curiosa e parece uma ficção bem rica em seu enredo, então vou esperar mais que curiosa pela resenha aqui.
    Desde já desejando sucesso para parceria de vocês que seja muito prospera.
    Beijos.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos para ambos.
    Fiquei curiosa sobre a sinopse, porém não tenho certeza se o leria, acredito que esperarei sua resenha para decidir se lerei ou não.
    Boa leitura!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria! Eu também sou parceira dele e tenho o livro aqui para resenhar, não vejo a hora de ler!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  19. desculpa...deletem ai, porque queria ver se meu comentário tinha ido rs

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o autor e embora não leia muito ficção científica curto muito o gênero terror, então acredito que suas obras venham a me interessar. Em relação a sinopse do livro achei bem interessante, porém vou esperar sua resenha para saber um pouco mais sobre a trama. Parabéns pela parceria e sucesso ao autor.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!!

    Parabéns pela parceria!

    Eu já vi esse e-book varias vezes endo citado por ai, a sinopse dele tb me chama a atenção, mesmo eu não sendo fã do gênero. A capa é belíssima! Já foi lançado em versão física?

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  22. Olá :)
    Não conhecia a série ou o autor, mas fiquei bastante interessada.
    Essa ficção me lembrou muito distopias, e acho que no fim são quase as mesmas coisas. Na verdade não conheço muito do gênero de ficção científica e lendo a sinopse me lembrei dos filmes que mais gosto de ver no cinema. Espero ter a oportunidade de ler.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir