Recebemos uma sugestão de leitura! Aeeee

Oiii Pandas!!! Como estão? Nosso email não para de receber boas mensagens e há um tempinho recebi, de uma autora, um email sugerindo ler e resenhar seu livro. Ok, mas o que tem demais nisso? O que tem, é que temos parceria com a Draco e recebemos da editora informações dos lançamentos para tomarmos nota. Compartilhamos os lançamentos da editora >nesse post< aqui no blog e um livro se destacou nos comentários, chamando a atenção da maioria que comentou. 


Este livro foi Lagoena - O Portal dos Desejos, como puderam ver na imagem acima. Pra começar, essa capa é linda! O título é super convidativo e a sinopse mais ainda. Se trata de uma fantasia e eu sou apaixonada por fantasias! Fiquei extremamente feliz com o email da autora e já iniciei a leitura.

Trago este post com o intuito de avisar, que daqui uns dias trarei a resenha deste livro pra vocês e apresentar a sinopse pra aguçar a curiosidade. Ahhh, não esquecendo também de frisar a importância da participação de quem lê o blog... se não fossem os comentários, talvez eu sequer tivesse recebido essa sugestão e nem tivesse a oportunidade de ler o livro. Então, obrigada a todos que trouxeram os olhos da autora para o nosso blog. <3

Dá uma olhada nesse mapinha, todo amorzinho, em que se passa a história. Dá pra ter uma ideia da fantasia que vamos encontrar aqui, né? 


 


A autora nos mandou o book trailer para darmos uma conferida. E eu estou encantada.



Sinopse: Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.
Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?
Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita, juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.
A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.
Lagoena: O Portal dos Desejos é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente. Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação.

Bom, agora só me resta continuar me dedicando à leitura, pra trazer uma resenha linda pra vocês... e desejar essa capa maravilhosa na minha estante. Porque vamos combinar, essa capa está um arraso!!! *-* 



E você, já ouviu falar de Lagoena? Animou comigo? Espero que sim ;) Até a resenha.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Primos Pandas

Este espaço é compartilhado por dois primos apaixonados em livros, jogos, séries - filmes - animes, comida boa e diversão. Gostam muito de desenhar nas horas livres e estudar. Ambos sonham viajar o mundo e compartilhar com as pessoas as boas experiências.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

23 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar do livro mas a capa me conquistou e pelo que entendi, toda a construção de um universo fantastico, medido e pensando em cada detalhe. Adoro autores que fazem isso e nos transportam para estes mundos que só existiam nas suas mentes. Quero ler!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que mapa lindo!! Sou mega maníaca por mapas... rs... Só pela capa eu já leria, mas também adorei a sinopse e o book trailer. Fantasia é meu gênero preferido, não teria como eu não me interessar. Aguardo sua resenha!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Fiquei super feliz com a iniciativa em aceitar a sugestão e começar a leitura do livro. Com toda a certeza deve ser uma história recheada de aventura e de momentos de reflexão, ideal para qualquer público. Pois mesmo com uma protagonista bem jovem, esses livros trazem ótimos exemplos que nos fazem pensar.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas já gostei da capa e da ilustração do mapa. Adoro livros de aventura, que nos fazem viajar para um outro mundo, e acho que este é caso. Adorei o seu entusiasmo e já estou interessada na leitura do livro e na leitura de sua resenha também. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia esse livro, mas a capa já chamoua minha atenção logo de cara! E como adoro fantasias... bem, estou ansiosa para conferir as suas impressões sobre a obra pela sua resenha! :)
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Meus parabéns!!! Eu estou namorando esse livro desde que eu vi os lançamentos da Draco e quero muito ver a sua resenha. Já estou ansiosa e vou acompanhar o seu blog para ver. A capa é perfeita né?! Achei muito bem trabalhada e com cores que deixou tudo melhor.
    Um grande beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  7. Amo livros com mapas, então o livro já me conquistou só com esse detalhe, a sinopse é bem instigante, gosto muito de fantasias, e estou precisando ler mais delas, vou esperar sua resenha, espero que você goste muito.

    ResponderExcluir
  8. AMEI esse mapa! Pegou minha infância inteira e botou na minha frente kkkkk
    Agora quero resenha! Parece ser legal, apesar de ter muito tempo que não leio livros assim... nada melhor que relembrar!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encantada com a capa e esse mapa é muito amorzinho mesmo.
    Pela sinopse não parece ser muito o meu estilo de leituras, mas quem sabe a resenha me convença a dar uma chance ao livro. Vou aguardar para decidir :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Eu desistir da parceira com a Draco :/ eu não estava mim interessando ler os livros deles ai achei melhor deixar para uma pessoa que realmente queira.

    ResponderExcluir
  11. Olá, achei a capa e a sinopse bem atrativos, eu acho que iria gostar do livro!
    A sua foto ficou linda!
    Ansiosa pela resenha, beijos e parabéns pela parceria!

    Giuliana

    ResponderExcluir
  12. Eu li esse livro ano passado e sinceramente tenho que confessar que amei.
    Eu quero muito ler a sequência, embora a autora ainda não tenha dito quando será lançado, mas estou bem curiosa, porque adorei os personagens, mesmo sendo um livro juvenil, foi uma estória muito gostosa de ser acompanhada e sem contar que todos os adolescentes ai que querem iniciar uma boa leitura vão amar. EU TBM HIPER RECOMENDO.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resumo-do-mes-dezembro.html

    ResponderExcluir
  13. Oii,, tudo bem??

    Aah... essa capa é linda, o mapa está perfeito (amo livros com mapas) e a sinopse está incrível. Já quero ler!! Adoro fantasia, principalmente quando tem personagens mais novos, sempre me surpreendo com a coragem deles. Espero que seja uma ótima leitura!! E estou curiosa para ler a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os mais novinhos são sempre tão corajosos... Foi uma ótima leitura, saiu resenha aqui já ;) Sinta-se a vontade para ler <3

      Excluir
  14. Olá,
    Adorei a capa e o mapa. Gosto de livro bem diagramados. O único senão é ser fantasia que não é meu forte,mas as meninas do Mundo de Tinta com certeza se apaixonarão.
    Indicarei a elas.
    Ótima dica.
    bjs
    Luana Lima
    http://www.blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, indica sim <3 É uma fantasia bem gostosinha de ler. O livro é todo uma graça. Beijos

      Excluir
  15. Olá, tudo bem??

    Nunca vi nada sobre esse livro, mas amei a sua tenha! Achei incrível a forma como a autora entrou em contato com você... Adoro fantasia, então acho que o livro já me conquistou hahaha

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também achei legal isso. Fantasia é tudo de bom <3 Beijos

      Excluir
  16. Olá, esse é um livro que tenho muita vontade de ler. Me inscrevi em um book tour dele mas não fui selecionada :( . Acho a capa tão bonita e a sinopse também me deixou tão curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, não fiquei sabendo desse booktour, se não eu me inscreveria pra participar com toda certeza!! A capa é bonita mesmo, né?

      Excluir
  17. Não conhecia o livro e fiquei super animada sim.
    que mapa legal né? Muito interessada.
    Vou esperar sua resenha p ver sua opinião geral.
    abraços

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse livro. Não sei se animo a ler, acho que vou esperar mais um pouco rssss

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse livro, mas adorei a sinopse e que capa maravilhosa ! Amo a editora Draco.

    ResponderExcluir