[PROJETO] Book Tour

Oláááá Pandassss!!! É com muita felicidade que venho anunciar mais um projeto super bacana que eu, Mari, estou participando. E tudo isso, claro, graças a existência do Panda. E não posso deixar de esquecer também, que todas as nossas conquistas, são graças à escritores e outros blogueiros que também nos propiciam as melhores experiências.

Desta vez, venho falar de um book tour, meu primeiro book tour (que emoção). Fomos 10 blogs selecionados, para passarmos o livro de um a um, mãos em mãos, ler e resenhar em nossos blogs. Espero trocar muitas conversas com os demais selecionados. 

A seleção foi feita pela Brenna, do My Secret World juntamente com a autora Ana Monteiro. E vamos ler o livro da Ana, chamado O Diário de Samantha, como podem ver na imagem acima. Essa será minha primeira experiência com um livro que fala de vampiros. Confesso que fugi demais desse universo, mas quando vi o projeto do book tour, fiquei tentada a dar uma chance e conhecer. 

Se quiser conhecer os blogs participantes, aqui tem o post que a Brenna fez lá no blog dela com a lista dos participantes.

Vou deixar aqui uma foto da autora com a sinopse do livro.



Sinopse: Samantha Walker é líder da banda Nicghtwalkers, uma vampira que com sua voz suave e melodiosa torna-se em bem pouco tempo uma estrela do rock mundialmente famosa. Só o que ela não sabe era que sua fama repentina facilitaria a aproximação de Hadrian e sua corja, um antigo rival de Nicholas Lacroix, o vampiro que a transformou e com quem ela viveu um verdadeiro conto de fadas no passado, antes de conhecer Victo Hugo, seu amor humano.
Sentindo-se ameaçada e temendo pela vida de Victor Hugo, que ainda não sabe que ela é uma vampira, Samantha decide pôr fim à própria vida e se expõe ao sol. Porém, antes disso, ela resolve deixar este diário, no qual relata toda a sua vida e, principalmente, os motivos que a fizeram tomar essa drástica decisão.
Ambientado no Rio de Janeiro, O Diário de Samantha é um romance repleto de paixão, drama, erotismo e muito rock'n roll.

E ai, já participou de um book tour? Eu to bem animada! ;) 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Primos Pandas

Este espaço é compartilhado por dois primos apaixonados em livros, jogos, séries - filmes - animes, comida boa e diversão. Gostam muito de desenhar nas horas livres e estudar. Ambos sonham viajar o mundo e compartilhar com as pessoas as boas experiências.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

32 comentários:

  1. Espero pela resenha.Não conheço o livro, mas parece bom pela sinopse que li :)


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Nunca participei de um booktour, mas também nunca fui atras XD, eu sou meio enrolada nas minhas leituras então já viu né, melhor seguir na proposta que já tenho para o blog, depois mais para frente vou organizando melhor as coisas aqui.
    Sobre o livro, ele está com uma capa maravilhosa, linda demais, mas a história com vampiros envolvidos já me enjoou, então estou dando um tempo com eles, quem sabe mais no futuro eu pego.
    Parabéns por ter sido escolhida para o projeto, e vou esperar sua resenha

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal! O bacana de Book tours é que podemos ter visões de ângulos diferentes do mesmo livro.
    Eu já tinha visto o Diário de Samantha em algum outro blog e estou muito curiosa com o livro, até porque amo de paixão vampiros!!!!
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Esse book tour está me rendendo boas dicas, viu.... To adorando!
    E a sinopse é bem bacana, gosto muitoooo de vampiros!
    E essa capa é maravilhosaaaa!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    A ideia do booktour é sensacional!
    Eu já participei de um. Só que é necessario tempo né? Coisa que hoje eu tô sem ><
    Desejo que a leitura seja fofa e agradavel :D



    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar desse livro, mas sinceramente não sou muito chegada em BookTour.
    Tem gente que adora né? Mas eu sinceramente não gosto disso de ter um tempo pra ler para depois mandar para outra pessoa. Gosto de ler na calma e tranquila e lógico de ter um exemplar pra mim, mas mesmo assim espero que os leitores curtem a estória e aproveitem bastante a oportunidade, porque de uma certa forma é legal também por conta da divulgação. Mas enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-paralelos.html

    ResponderExcluir
  7. OIe, tudo bem?
    Eu nunca participei de um book tour, acho que não me daria bem em ter que ler rapidamente... mas quem sabe um dia! rs Amei a capa do livro e a sinopse também, espero poder conferir a resenha aqui em breve.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela seleção do Book Tour, eu devido a correria estou evitando Book Tour, adorei a premissa do livro, Vampira e Banda de Rock perfeito, esse sacrifício por parte da protagonista é bem marcante . Vou aguardar sua resenha que seja uma ótima leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Super bacana esta ideia do Book Tour, assim facilita a troca de experiencia com o livro. Gosto bastante de vampiros e com rock melhor ainda rsrs. Já participei de um book tour não intencional.
    Sucesso no projeto e aguardando a resenha.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Ai, que novidade super maneira!!! eu li esse livro faz poucos dias, e digo pra você, vai adorar a história, eu ficava durante toda a leitura torcendo pra que a Samantha mudasse de ideia e não se entregasse ao sol, ficava torcendo pra sinopse estar errada kkkk é um livro que eu gostei muito, de paixão!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não participei de nenhum Book Tour e acho que vou demorar um pouquinho, depende muito do livro né. Mas que bom que você está animada pois ajuda muito no momento da leitura e da divulgação. E que legal que você foi selecionada!!!!! Depois vou esperar para ver a sua opinião sobre o livro.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro Book Tour, é um meio bacana do autor independente, fazer sua história conhecida, sem gastar muito. Vou acompanhar aqui de perto qual a sua opinião do livro!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho que nunca senti a animação que você está sentindo por causa de um book tour! rs... Espero que curta bastante a experiência. Participei de alguns e parei, dói em mim ter que ver o livro indo embora... hahaha... Agora prefiro esperar mais um pouco e comprar meu exemplar. Boa leitura para você, tomara que goste do livro. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oiee,
    Confesso que participar de BTs nunca me deixaram assim euforica, mas cada um tem uma emoção diferente né?! Não conhecia esse livro, porém fiquei aqui com aquela ponta de curiosidade, afinal gosto de ler a respeito de vampiros esse parece-me um bom livro

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Parabéns ♥ lembro a sensação de felicidade que é participar do primeiro book tour...haha' Confesso que não tenho curiosidade de ler esse livro, cansei de vampiros e coisas do tipo *-* Mas espero que você curta a leitura :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, acho esses booktour muito bacana! O livro parece ser super interessante, pena que eu não tenho tempo para participar dos booktour, se não com certeza iria me inscrever também! Espero que aproveite a leitura!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-sombra-da-figueira.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari, tudo bem?
    Gosto muito da ideia de booktour, acho super bacana, mas infelizmente não tenho tempo para participar. Primeiro, parabéns por ser selecionada. E segundo, o livro me chamou atenção já de cara. Vou ficar aguardando resenha para saber mais um pouco.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Não conhecia a autora, muito menos o livro, mas adorei a sinopse e a capa. Estou ansiosa para saber o que achou da leitura.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii,
    Que legal essa ideia!! Me lembrei de 4 amiga e um jeans viajante kkkkk mas nesse caso um livro. Já tinha ouvido falar muito bem desse livro, e achei a história bem diferente e interessante. Desde que li os 13 porquês gostei desse quê de carta de suicídio. É muito legal, e mexe com o emocional. Então obrigada pela dica, e parabéns pelo projeto!!
    Xx

    ResponderExcluir
  20. Super legal.
    Não costumo participar de book tour, mas acho um aboa forma de conhecer e divulgar o trabalho de novos autores.
    Gostei muito da premissa. Bem diferente.
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  21. Nunca participei de um book tour e não participaria pois acredito que não conseguiria passar o livro adiante, sou muito apegada, rs.. Que bom que você resolveu adentrar esse universo de vampiros, eu adoro!Espero que esse livro te envolva e te faça curtir o gênero, lendo essa sinopse parece ser bem interessante.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  22. Eu participei de alguns book tours, e agostei muito da experiência. Não conheço nem a escritora nem sua obra, mas gostei do plot. Vampiros, rock n' roll, me lembra um pouco Lestat, espera que seja tão bacana quanto. Boa sorte no book tour, e saber logo o que você achou da leitura.


    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  23. Olá!!

    Eu conheci a autora lá na Bienal! Muito linda e fofa!
    Essa capa é maravilhosa!! Confesso que fujo um pouco de vampiros, por já ter lido muito mesmo kkk, mas esse com essa capa <3

    Espero a resenha!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por serem escolhidos para o book tour. Eu acho a ideia bem legal e até gostaria de participar mais, só que as idas ao correio são complicadas para mim - ainda mais agora que meu horário de trabalho é uma confusão só...então prefiro deixar passar e só me inscrever quando tiver realmente tempo :)
    Li uma resenha do livro e achei bem interessante, espero que você curta a leitura :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  25. É muito legal participar de book tour, espero que você curta! <3 E sobre o livro, não conhecia, mas já amei saber que tem vampiros! Quero muito ler sua resenha, viu?
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  26. Olá! Nunca participei de um booktour. Porque meu ritmo de leitura é lento e ia acabar atrapalhando tudo rsrsrs. Gostei bastante da premissa e espero que você curta bastante a leitura, vou aguardar a resenha. Beijos!
    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Me parece ser um livro bem diferente mas pelo fato de ter vampiros não me chamou a atenção. Afinal de contas agora todo mundo escreve sobfe vampiros e olha que eu gosto desse tipo de história.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Me parece ser um livro bem diferente mas pelo fato de ter vampiros não me chamou a atenção. Afinal de contas agora todo mundo escreve sobfe vampiros e olha que eu gosto desse tipo de história.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Que bacana ser o seu primeiro book tour!
    Eu em breve vou participar do meu primeiro também, o da Ana Lucia Merege.
    Espero que sej auma ótima experiencia pra você, e que goste bastante do livro ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  30. uhhuul! haha Eu, particularmente, adoro Book Tours. Espero que a sua experiência seja ótima e que curta bastante sua leitura.

    Eu não conhecia esse livro e achei essa questão dela decidir se matar para salvar o humano por quem ela é apaixonada super "Edward Cullen" rs (é meio impossível não comparar as histórias vampíricas da atualidade...). De qualquer forma, desejo sucesso à autora ^^

    bjos - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  31. Ola!!
    Book tour deve ser muuuuuuito legal! Eu queria muito participar de um ano que vem, me chame!! hahahaha
    Então, acho que eu não curtiria muito esse livro, apesar de adorar fantasia e adorar vampiros, esse enredo não me animou muito não... enfim, espero que todos curtam a leitura!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, fico feliz por você e da para ver na sua empolgação que está amando essa experiência. Eu não gosto de participar de Book Tour porque gosto de ler sem pressa, e o prazo desse tipo de projeto é curto, mas é bacana ver a galera participando e falando do mesmo livro entre si. Aguardando a sua resenha, não leio muito livro no estilo, mas fiquei curiosa, afinal tem Boy Band e de Rock <3

    bjs

    ResponderExcluir