APRESENTANDO PARCEIROS - Young Editorial

Olá Pandas, tudo bem? É com muita felicidade que, novamente, trazemos aqui no blog mais uma novidade pro Panda Vermelho! Esse mês começou com tudo e muito bem e estamos cada vez mais animados, pensando em fazer tudo que possa melhorar o nosso espaço! ;) 

Ia fazer esse post hoje de manhã, pra começar o dia com notícia boa, mas o dia, apesar de ser feriado, foi cheio! (: Sem mais delongas, vamos apresentar mais uma parceria do PV que é a Young Editorial

E quem é a Young? "Uma editora jovem que chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras."

Estamos ansiosos com a parceria e vamos ver o que vem de novo por ai! (:

Conheça o primeiro lançamento da editora: Teatro Selena de Domnall September (pseudônimo de Elaine Seskiene)



Sinopse: O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível estória.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Primos Pandas

Este espaço é compartilhado por dois primos apaixonados em livros, jogos, séries - filmes - animes, comida boa e diversão. Gostam muito de desenhar nas horas livres e estudar. Ambos sonham viajar o mundo e compartilhar com as pessoas as boas experiências.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Achei baphônica essa editooooraaaaa! Pena que perdi as inscrições! Por mais editoras como essa, meu BR!
    PARABÉNS, PANDAS♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bru, eles selecionaram só 20 parceiros... nem acreditamos que estamos no meio desses 20! o/ *------*
      Muito obrigada Bru ♥ -Mari

      Excluir
  2. Pandas vermelhos são coisinhas lindas e pelo post estou vendo que vocês também são! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pandas vermelhos (mesmo) são uma gracinha, iguais os pandas! Motivo do nosso nome hahaha
      Mas ai calhou da gente fazer um "trocadilho" de imagens, se é que isso existe hahaha
      Eu terminei o livro faz uns 20 minutos... to cheia de perguntas na minha cabeça e depois de ver a entrevista, fui imaginando na minha cabeça os personagens como se fossem de animes
      Muito obrigada ♥ Seja bem-vinda!

      Excluir