APRESENTANDO PARCEIROS - Estante Recheada

BOM DIA PANDAS ! Como estão?

Demoramos um pouquinho para fazer esse post? Acho que "pouquinho" talvez não seja uma palavra muito ideal (risos). Enfim, aqui está ele.

Vamos conhecer nossa nova parceira e dar as Boas-Vindas ? Seu nome é Bruna (mas eu acho que podem chamá-la de Bru - eu deixo haha) e ela é lááá do Paraná, bem longe (o que é uma pena) de nós aqui do Panda Vermelho que somos do interior de São Paulo. Agora (depois de tanto "sofrer") está no YouTube também e achamos legal compartilhar seu primeiro vídeo nesse espaço, pois damos o maior apoio. E sobre o que é seu primeiro vídeo? Nossa querida Maratona, claro ♥





O nome Estante Recheada pode ser bem sugestivo, não é mesmo? Então nos diga, o que você guarda na sua estante além dos livros? Então corre lá, que tem um assunto variado bem bacana! ;) 😉

Bom inicio de semana para todos e boa leitura =)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Primos Pandas

Este espaço é compartilhado por dois primos apaixonados em livros, jogos, séries - filmes - animes, comida boa e diversão. Gostam muito de desenhar nas horas livres e estudar. Ambos sonham viajar o mundo e compartilhar com as pessoas as boas experiências.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey! Olha eu aqui! ahahahahahahah Essa é definitivamente a melhor parceria EVER. Quem mais me aguentaria falando de como fui pervertida todo esse tempo a respeito de GoT sem saber em plena madruga? Adoro demais vocês, e espero que isso dure por MUITO tempo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UREWIURWEOUROIUWEi Digo o mesmo!
      Também quero essa parceria por muito tempo ♥ Benditos biscuits da vida que nos fizeram conversar ! hahaahahha
      Bru, não preciso dizer que adorei você, né? ♥
      Sorte pra nós nesse mundo de blog e youtube e loucura ! kkkkk

      Beijo, Mari

      Excluir