APRESENTANDO PARCEIROS - Clayton de La Vie

OI PANDAS, tudo bem com você? Esperamos que sim!!!

Gostaríamos de informar que um autor nacional entrou em contato com a gente já tem uns dias (sim, post atrasado, perdão) e além de super simpático e atencioso, agora é parceiro! Seu nome é Clayton de La Vie (= Se quiser mais informações sobre a parceria, se quiser saber sobre sua escrita, a história do livro e nossa opinião a respeito, em breve sairá vídeo com nossa resenha do livro "Passeando entre loucos e outras histórias" =) 



Quer saber mais sobre o escritor? Visite sua página no Facebook e seu canal no YouTube (terá vídeo no início de novembro). Quer conhecer as obras do Clayton? Deixarei aqui o skoob dele para vocês. Assim, podem conhecer os livros publicados e ver as sinopses melhor =) Caso se interesse, você poderá adquirir na Amazon.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Primos Pandas

Este espaço é compartilhado por dois primos apaixonados em livros, jogos, séries - filmes - animes, comida boa e diversão. Gostam muito de desenhar nas horas livres e estudar. Ambos sonham viajar o mundo e compartilhar com as pessoas as boas experiências.

0 comentários:

Postar um comentário