[DIY] Mini Trono de Ferro de Game of Thrones




Olá Pandas, tudo bem?


Faz um tempinho que não compartilhamos aqui os vídeos dos canais! hihi Está meio corrido pra gente, mas aos pouquinhos nos acertamos! (: 

Olha que legal que fizemos: um mini trono de ferro da série Game of Thrones ou Crônicas de Gelo e Fogo :D Fica muito gracinha e é uma ótima pedida para quem gosta da série e gosta de fazer sua própria coleção OU para que não pode ficar comprando tudo o que deseja e vê por ai.

Esse mini trono de ferro é super simples de fazer, só é um pouco demoradinho, porque tem que tingir o biscuit (ou você pode comprar o biscuit colorido), além de moldar o trono e fazer as espadinhas... e tem esperar o biscuit secar. MAS, com um pouquinho de paciência e boa vontade, o resultado final sai super satisfatório! Qualquer pessoa consegue fazer =)

Ele sai super bem como decoração. E pode ter certeza que seus amigos vão querer um também e vão te perguntar como conseguiu. Então, vamos assistir o vídeo para aprender?




Se fizerem, não se esqueçam de marcar a gente com a hashtag #diypandavermelho e marquem a gente no instagram também, o nosso é @pandavermelhoblog. Vamos repostar sua foto (=

Beijinhos!


Quer pedir algum vídeo ou sugerir alguma coisa legal para fazermos em nosso canal? Só comentar ai em baixo! (= Beijão

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Primos Pandas

Este espaço é compartilhado por dois primos apaixonados em livros, jogos, séries - filmes - animes, comida boa e diversão. Gostam muito de desenhar nas horas livres e estudar. Ambos sonham viajar o mundo e compartilhar com as pessoas as boas experiências.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Oláá, tudo bem com vocês??
    Amei a DIY, ficou lindo o mini trono de ferro! ^^
    Vocês foram super criativos e práticos o que é a melhor parte hahah
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elo!!! Que bom te ver por aqui ♥ Estamos ótimos e você ?
      Praticidade hoje em dia é tudo hahahah
      Que bom que gostou! :) Beijo!!!

      Excluir