Essa vontade de conhecer o mundo...



... e a falta de oportunidades!

Oi pessoal, tudo bem? Nós somos dois primos doidos doidos doidos de vontade de conhecer cada cantinho desse mundo gigantesco, que não cabe no nosso coração e explode de tanta vontade. Mas, como nem tudo são flores, ficamos com vídeos, imagens e experiências alheias compartilhadas nas inúmeras redes sociais...

Resolvemos vir aqui falar um pouquinho sobre lugares que gostaríamos de conhecer. E ainda vamos, ok? A vida vai olhar pra gente ainda, reconhecer todo nosso amor (reprimido rs) por viajar e vai nos sorrir de orelha a orelha e dizer: Ei, chegou a hora de vocês!!!

Então, enquanto isso... vamos sonhar, falar um pouquinho sobre cada lugar e mostrar algumas fotinhas aqui. Cada um escolheu 3 lugares (seja país, cidade, ponto turístico, qualquer lugar) que gostaríamos de poder estar conhecendo, agorinha mesmo. Vem com a gente!!

Os três lugares do Lu são: O mundo mágico de Harry Potter, na Disney; Espanha, Itália ou Portugal (sim, ele roubou rs); e Japão.
Motivos: O Lu é doido por Harry Potter e não preciso dizer mais! haha Temos descendência espanhola, italiana e portuguesa (sim, somos bons brasileiros e muito misturados, sabe?!). E, a cultura do Japão é curiosa e claro, amável.

Os três lugares da Mari são: Alemanha; Disney; e Galápagos.
Motivos: A Mari, como uma adoradora de aprender idiomas, acha lindo e já aprendeu um pouquinho de alemão, além de achar o país muito lindo e aconchegante. Quase chora emocionada sempre que vê vídeos da Disney, vê toda a infância dela de um jeito tão mágico que parece que só lá você vê assim. E, amante de bichinhos e fascinada desde pequena pelas tartarugas gigantes de galápagos.

Vamos lá:

Visitar O Mundo Mágico de Harry Potter é como você poder viver tudo que viu nos filmes naquele lugar. Cada cantinho, cada aventura... é muita coisa, é gigante esse lugar. Já pensou a emoção de passar por cada cenário?




E quanto à Disney hein? Um paraíso que te revive todos os seus desenhos da infância... é tão emocionante, ver tanto detalhe, tanto brilho e encanto.






Itália, Espanha, Portugal... o Lu merece apanhar por roubar nessa! hihi Mas, vamos lá. Já pensou que delícia, o friozinho, a neve, estar ali, na Europa e poder visitar países vizinhos? As massas deliciosas da Itália, os idioma bem próximo do nosso de Portugal e a vista linda da Espanha. É de sonhar!!

Espanha

Itália

Portugal
Japão e sua cultura tão curiosa, exótica e legal. Da comida aos animes... as coisas fofas, os personagens que nos cativam... a educação. Japão é um país de se admirar muitos aspectos.





A Alemanha, então... assim como nós (brasileiros) adoram futebol e cerveja. Mesmo com a fama de pessoas frias, por não serem tão "quentes" quanto nós, são muito simpáticos e alegres. Entre tantas coisas para visitar, museus enormes e cheios de história pra contar.





E por fim, Galápagos. Pra quem curte natureza, as imagens dizem que é um lugar muito lindo. E quem duvida? Sem dúvidas, seria incrível conhecer esse lugar, pena que, já as tartarugas gigantes... não se sabe se vai ser possível conhecê-las um dia, mas são lindas!!







O mundo é tão, tãããão... gigante! E tão lindo. E você, onde gostaria de estar agora?




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Primos Pandas

Este espaço é compartilhado por dois primos apaixonados em livros, jogos, séries - filmes - animes, comida boa e diversão. Gostam muito de desenhar nas horas livres e estudar. Ambos sonham viajar o mundo e compartilhar com as pessoas as boas experiências.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Estive na Disney em 2011 e to loucaaaaaa pra voltaar, o lugar é incrível! O parque do Harry Potter é mágico, não desistammm, vão mesmo (e se der me levem hahahha) e cara, imagina comer Sushi no Japão... momentossss
    Adorei o post, invistam em conteúdos assim que é uma delícia de ler

    Sucesso com o blog, beijinhoss

    Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, vamos investir sim. Obrigada pela sugestão ;) Desistir jamais... ainda vamos compartilhar aqui nossas idas a todos esses lugares *-*
      Obrigada de coração, beijos!

      Excluir